Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Berço de Jesus promove o Bazar Beneficente

    Com itens vendidos a partir de R$ 3,00 o bazar acontece neste sábado

    Fonte: Divulgação / Berço de Jesus
    Berço de Jesus promove o Bazar Beneficente

    Chegou a hora de mais uma edição do Bazar em prol do Berço de Jesus, e desta vez acontece no bairro De Costa.

    O Berço de Jesus é uma obra assistencial do Centro Espírita Raio de Luz de Morro da Fumaça, que através de voluntárias confeccionam enxovais para gestantes carentes. As gestantes que quiserem pleitear um enxoval devem procurar o Centro que atende todas as  terça-feiras, das 13:00 até às 16:00, na sede da Raio de Luz onde é feito o cadastro, sendo que na última terça-feira de cada mês é feito a entrega do enxoval para as gestantes já cadastradas.

    "Os materiais usados para os enxovais vem de algumas pessoas que simpatizam com o projeto e que fazem doações, este ano o Berço de Jesus também foi contemplado com o Fates da Cermoful e emenda parlamentar da Câmara de Vereadores", destacou a presidente Marinelza Maccari. "Além do bazar o Berço de Jesus também promove o Café Colonial que já está na sua 5ª edição, é muito famoso e traz bons frutos para o Berço", completou a presidente. 

    Neste sábado, dia 09, das 09:00 até as 15:00 sem fechar ao meio-dia, acontece o Bazar Beneficente, e esta edição vai ser na Escola Pietro Maccari, no Bairro De Costa, levando assim o bazar para mais perto dos moradores daquela região. Os itens a venda serão roupas e calçados novos e semi-novos e serão negociados com valores a partir de R$ 3,00.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.