Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Morro da Fumaça encaminha doações arrecadadas ao RS

    Mantimentos foram transportados pela empresa Fontanella Transportes

    Fonte: Émerson Justo/PMMF
    Morro da Fumaça encaminha doações arrecadadas ao RS

    As doações arrecadadas pelo Governo de Morro da Fumaça, via Departamento de Desenvolvimento Social, foram encaminhadas ao Rio Grande do Sul (RS) na tarde desta sexta-feira (15). Os mantimentos foram despachados através da empresa Fontanella Transportes, parceira do município na campanha, que levará os itens até as cidades do Vale do Taquari, região atingida pelo ciclone extratropical na última semana.

    Segundo a coordenadora do departamento, surpreendeu a quantidade de doações recebidas pela população. "Sabemos da solidariedade do povo fumacense, por isso nos mobilizamos para participar dessa campanha de arrecadação, mas ainda assim recebemos bem mais do que imaginávamos. A ajuda veio de diferentes formas, todos quiseram contribuir de alguma maneira", ressalta.

    Apesar da campanha ter enfoque na arrecadação de produtos de higiene e limpeza, foram recebidos contribuições como peças de vestuário, roupas de cama, alimentos perecíveis e não perecíveis, entre outros mantimentos. "Tenho certeza que todos os itens serão muito bem aproveitados pelas famílias necessitadas. Nós fizemos a triagem do produtos e organizamos para facilitar a distribuição posteriormente", conta Saionara.

    A coordenadora ainda exalta o empenho dos funcionários da Prefeitura de Morro da Fumaça em toda a arrecadação. "Só temos a agradecer a todos que ajudaram, seja por doações ou até mesmo divulgando a campanha. Além disso, tenho que parabenizar os profissionais da Educação e do Social que se dedicaram em ajudar, indo além do horário de expediente para encaixotar e empacotar os produtos recebidos", comenta.

    Foto / Gabriela Elias Sabino




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.