Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Vakinha On Line para ajudar a Michele

    Diagnosticada com obesidade mórbida em grau 3 ela precisa de uma cirurgia bariátrica urgente

    Fonte: Divulgação
    Vakinha On Line para ajudar a Michele Michele sofre de obesidade mórbida e lançou uma vakinha

    A obesidade é uma doença que atinge milhares de pessoas no mundo, sendo muitos casos causados por questões de hábitos alimentares não saudáveis, mas também há casos em que condições físicas e metabólicas impedem o emagrecimento natural.

    Nestes casos, uma intervenção cirúrgica de redução do estômago (cirurgia bariátrica) passa a ser a única saída para viabilizar a vida. Michele Negreiros foi diagnosticada em obesidade mórbida em grau 3, com altíssimo risco de morte, e recebeu a recomendação de cirurgia para combater a doença.

    Aos 35 anos, a mãe do Gustavo e da Maria entrou para a fila de cirurgias pelo SUS e vem tratando há muito tempo de forma clínica, porém recebeu dos médicos a notícia de que seu caso é urgente e que a demora pode ser fatal.

    Assim, amigos e parentes organizaram uma vakinha on line para levantar o valor de R$ 30.000,00 para viabilizar a cirurgia o quanto antes. "Quero fazer essa cirurgia para recuperar a minha saúde e poder brincar com a minha filha que tem apenas 5 anos e poder ver ela crescer", disse Michele.

    Desempregada e vivendo apenas do salário do esposo Jairo, fica muito difícil dispor de um valor tão alto. Os médicos também diagnosticaram grau 3 em gorduras no fígado o que classifica o caso de Michele como urgente, uma vez que é grande o risco de infarto.

    Atuante na comunidade e na igreja do bairro Jussara, Michele que atualmente está desempregada conta com a ajuda da comunidade fumacense para poder continuar lutando pela vida.

    Para contribuir com a vakinha da Michele, você pode doar qualquer valor no clicando no link >>AQUI ou via pix na chave email >> 4065381@vakinha.com.br

    Michele com os filhos Gustavo e Maria




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.