Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/03/2024
    • A +
    • A -

    Cuidado com a saúde mental é tema de encontro entre profissionais da saúde

    Momento de Convivência da Saúde tem como objetivo promover o bem-estar do trabalhador

    Fonte: Divulgação
    Cuidado com a saúde mental é tema de encontro entre profissionais da saúde

    O cuidado com a saúde mental esteve em pauta nesta sexta-feira, 06, em encontro da equipe de Saúde do município de Morro da Fumaça. O evento reuniu aproximadamente 120 funcionários, no salão de festa do Sítio do Jota, na localidade de Linha Frasson.

    A iniciativa, conforme a secretária de saúde, Marijane Felippe, além de promover a discussão sobre a promoção da saúde mental tem como objetivo integrar as equipes de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. 

    "Durante todo o mês de setembro nos dedicamos a cuidar da saúde da população da cidade é necessário termos um momento para zelar pela nossa saúde. Fazemos parte da mesma equipe, compartilhamos desafios em comum no dia a dia do nosso trabalho e muitas vezes, devido a rotina, não temos condições de trocar experiências, de conhecer mais de perto o colega. Esse encontro é uma oportunidade para aproximar as pessoas e contribuir para a promoção do bem-estar do colaborador", pontua. 

    O Momento de Convivência da Saúde contou com a participação do prefeito, Agenor Coral e do vice-prefeito, Eduardo Guollo. Na ocasião, os profissionais participaram de atividades e dinâmicas em grupo.

    Mais fotos abaixo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.