Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    De 08 até 14 de outubro

    Previsão dos Astros para Semana


    De 08 até 14 de outubro

    Céu da Semana de 08 a 14 de outubro de 2023

    (Lua Nova dia 14/10 – 21º Libra)*

    O mês de outubro não veio com brincadeira e temos mais uma semana intensa, com muitos movimentos astrológicos acontecendo.

    Iniciamos o domingo ainda sob os efeitos da Lua minguante em Câncer que aconteceu no último dia 6, e com Marte e Plutão em clima de desafio. É uma energia poderosa que pode também ser destrutiva. Será preciso maior esforço para não se deixar levar pela agressividade.

    Ainda no domingo temos o ingresso de Vênus no signo de Virgem, onde esse planeta não se sente confortável. A tendência nos relacionamentos é de nos tornarmos exigentes demais e a crítica pode acabar afetando negativamente os laços. 

    Na terça-feira, Vênus em Virgem faz oposição a Saturno, podendo ampliar ainda mais esse desgaste e excesso de rigidez nas relações. Também no dia 10 Plutão, que fazia a retrogradação pelo signo de Capricórnio pela última vez, estaciona para ficar direto. 

    A partir de agora seremos cobrados a agir para colocar em prática o que foi repensado profundamente na área da vida onde ele transita.

    Dia 12 o planeta Marte ingressa no signo de Escorpião, onde está domiciliado e encontra muita potência sendo que no dia seguinte tem um bom diálogo com Saturno nos auxiliando a estruturar nossas ações.

    Por fim, no sábado, acontece a Lua Nova em Libra. Mas não é apenas mais um início de lunação comum e sim um Eclipse Solar. Eclipse são janelas de oportunidade e esse será particularmente intenso.

    O tema principal serão os relacionamentos e os acordos, as parcerias de vida. É importante tentar buscar o equilíbrio para vivenciar todas essas emoções de maneira mais proveitosa possível.

    ===

    Fique atento para o risco ampliado de brigas e discussões, principalmente aquelas desnecessárias ou que podem acabar virando algo maior. Tudo o que fizer faça com calma e concentração.


    Não é uma semana das mais fáceis e o ideal é que o que puder ser agendado para outro momento, será melhor. Caso tenha algum encontro ou reunião que não possa evitar esteja atento para tentar evitar desavenças.


    Se estiver se sentindo sobrecarregado na vida doméstica vale tentar refazer alguns combinados, mas sempre com gentileza e empatia na comunicação. Procure alguma atividade que goste para arejar a cabeça.


    Se estiver num relacionamento saudável, pode ser o momento de aprofundar esse vínculo e estreitar os laços. O clima geral é de mais agitação e pode ser importante tentar evitar assuntos delicados, especialmente fora do seu círculo pessoal.


    Apesar da vontade de fazer tudo logo é importante se manter calmo e com os pés no chão, sem atropelar as coisas. É importante ter mais atenção nas negociações, nos contratos e também cuidar melhor das finanças.


    Apesar de Vênus ingressando em seu signo poder ser um momento mais agradável, há um aspecto desafiador que traz mais demandas e condições por parte dos outros. Procure esse equilíbrio.


    Principalmente o eclipse que acontece no final desta semana pode mexer muito com as suas emoções, a ponto de transbordarem. É bom evitar muitos encontros e buscar se resguardar mais.

    Marte chegando no seu signo traz força, iniciativa e coragem. Aproveite essa energia para se livrar do que não cabe mais na sua vida. Isso inclui crenças limitantes e questões do passado que te impedem de seguir.


    Procure refletir tudo com mais calma e repensar principalmente se os seus projetos ainda se conectam com a sua essência. Se precisar de algum ajuste nos seus passos em direção aos objetivos, isso fica mais claro agora.


    Procure desacelerar e caminhar a passos firmes mas sem pressa. Algumas transformações podem ser necessárias e não é hora de se apegar ao que não serve mais. Procure abrir a cabeça para ideias novas.


    Nada que envolva muito risco, especialmente em se tratando de dinheiro e investimentos, encontra um bom momento. É melhor ter mais cautela e refletir com calma. Busque válvulas de escape para aliviar o stress.


    Pode ser uma semana boa para se dedicar a algum hobby ou atividade que te traga alegria. Principalmente se for com pessoas queridas, você pode ter bons momentos. Evite qualquer situação que envolva um risco maior.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.