Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/03/2024
    • A +
    • A -

    A situação das chuvas em Morro da Fumaça

    Defesa Civil segue no monitoramento e informa as áreas que seguem afetadas

    Fonte: André Luiz Valente
    A situação das chuvas em Morro da Fumaça

    A Defesa Civil de Morro da Fumaça passou a noite monitorando e dando suporte nas áreas afetadas pelas fortes chuvas que atingem o município desde o final de semana, 

    Segundo informações repassadas pela Defesa Civil através do responsável Natan Felipe, com as chuvas ininterruptas da noite as áreas mais baixas, como o Picadão Paladini e bairro Capelinha os níveis de água acabaram subindo.

    O Rio Ronco D'Água e Rio Linha Torrens estão com a vazão adequada, mais segue em monitoramento, porém o Rio Urussanga continua subindo, trazendo alerta para as áreas mais baixas como o Picadão Paladini.

    Continuam bloqueadas  as vias: rua geral do Picadão Paladini, Rodovia Fortunato Salvan, a ponte que liga Morro da Fumaça a Içara na rua Luizinho Guollo, houve danos na cabeceira da ponte.

    Nos abrigos, na estação Cocal não há desabrigados/desalojados, no Centro Múltiplouso no bairro Esperança há 20 pessoas desalojadas, sendo 06 pessoas adultas e 14 crianças e se houver necessidade de receber mais pessoas o local está preparado.

    O monitoramento segue com atenção, devido a previsão de hoje ser um dia chuvoso, e a partir de amanhã conforme previsão a chuva dá uma trégua.

    As manutenções das vias e drenagens feitas pela prefeitura estão sendo feitas conforme as condições do tempo.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.