Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful realiza semana de prevenção com foco na saúde do colaborador

    Tudo isso retorna em um serviço cada vez melhor para o nosso associado

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Cermoful realiza semana de prevenção com foco na saúde do colaborador

    Comprometida com o bem-estar de seus funcionários e com a comunidade que atende, a Cermoful Energia realiza a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). As atividades são realizadas entre terça (17) e sexta-feira (20), com o objetivo de promover um ambiente de trabalho seguro e saudável. 

    A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) atua na proteção dos trabalhadores, prevenindo acidentes e doenças laborais. A Sipat 2023 reforça o compromisso da Cermoful com a segurança, a prevenção e a cooperação, visando um ambiente de trabalho mais seguro e saudável. “Estamos trabalhando para proteger a todos, falando sobre as regras de segurança e também sobre os hábitos saudáveis. Esse é um evento importante para dar voz a todos os colaboradores. Tudo isso retorna em um serviço cada vez melhor para o nosso associado”, afirmou o presidente Rudy Recco.

    A programação teve início nesta terça-feira (17) com o Dia do Eletricista. Após o almoço de abertura, foi ministrada a palestra “Dependência digital e ansiedade” com a especialista Renata Botega. 

    Na quinta-feira (18), a tarde começa com um treinamento de brigadistas de incêndio em parceria com os profissionais da Inovarum. Na sequência, conversa sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul com especialistas da Unimed. 

    Mais duas palestras marcam a programação de quinta-feira (19). A primeira delas sobre educação financeira com profissionais do Sicoob. Logo após, o tema da palestra é direção defensiva, com o major Fabiano Marques.

    Último dia da programação, sexta-feira (20), a conversa é com a especialista Neide Cassol, na palestra “Cuidar da gente para construir o futuro”. Por meio dos treinamentos e ações educativas, o objetivo do evento é promover uma cultura de segurança entre os colaboradores.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.