Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Duxande venceu o desafio SC x RS de MMA

    O fumacense participou deste desafio no 1º Meleiro Champion Fight no último sábado (21)

    Fonte: Divulgação Templare
    Duxande venceu o desafio SC x RS de MMA Duxande comemorando a vitória na estreia no MMA

    No último sábado, dia 21, a cidade de Meleiro recebeu centenas de atletas que praticam artes marciais, e que brilharam no octógono do evento, no Ginásio de Esportes Edevar Pelegrini.

    De acordo com o organizador das lutas, professor Douglas da Team Brothersct, foram 15 combates entre competidores de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, nas modalidades MMA, Muaythai, Boxe, com 12 lutas profissionais, semi profissionais e amadoras.

    A maioria das lutas foram desafios entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e a Templare de Morro da Fumaça venceu o desafio de MMA, nosso representante foi Duxande que enfrentou Vinícius Moraes da equipe Mão de Pedra de Teotônia/RS. Duxande dominou as ações no primeiro round, mostrando que toda a preparação valeu a pena, e finalizou já no segundo round.

    "Fiquei muito feliz com a estreia no MMA, toda preparação todo o empenho da equipe que me ajudou a chegar nessa vitória. Só tenho a agradecer a minha equipe Templare e principalmente ao meu Mestre", comemorou Duxande.

    "Eu me senti bem seguro com a luta, fiz o que vinha treinando, e já me sinto pronto para  as próximas batalhas, representando Morro da Fumaça com o verdadeiro espírito de batalha, completou o lutador.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.