Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/04/2024
    • A +
    • A -

    De 22 até 28 de outubro

    Previsão dos Astros para Semana


    De 22 até 28 de outubro

    Céu da Semana de 22 a 28 de Outubro de 2023

    Ao longo desta semana, estamos transitando da fase crescente para a fase cheia da Lua, que ocorrerá no domingo, 28 de outubro, acompanhada por um eclipse lunar no signo de Touro.

    Estes serão dias importantes para equilibrar nossas realidades, compreender nossos limites e evitar nos envolvermos em situações além do nosso alcance. A escolha da sobriedade e da estruturação de projetos será essencial, e devemos estar atentos aos erros de julgamento e ao excesso de energia que podem nos levar a ações impulsivas e arriscadas, visto que Marte e Júpiter formam uma configuração desafiadora no mesmo dia do eclipse. 

    Com o início da temporada de Escorpião em 23 de outubro, podemos aproveitar a profundidade e o autocontrole deste signo para trabalhar em nosso poder pessoal e compreender que alguns ciclos precisam ser finalizados ou transformados para que novas histórias possam surgir em nossas vidas.

    Desejamos uma ótima semana e um novo ciclo feliz aos escorpianos.

    ===

    O momento é propício para aprofundar-se nas questões relacionadas ao seu inconsciente e considerar a busca por terapias e autoconhecimento. As questões financeiras ganham destaque, tornando este um período favorável para organização, ajustes e planejamento financeiro.


    Os relacionamentos são um tema importante a ser considerado neste momento, que convida à reflexão sobre trocas, parcerias e sociedades. Além disso, é fundamental prestar atenção à sua saúde e evitar grandes esforços, procure rever seus hábitos e respeitar os sinais do seu corpo.


    As demandas do dia a dia podem parecer mais puxadas ou precisando de reorganização. Procure priorizar sua saúde física e mental, optando por lugares mais calmos e momentos de silêncio, não se deixando abalar por problemas que não são seus.


    Essa é uma boa semana para repensar seus talentos e como tem lidado com momentos de prazer e descanso. Procure se unir a amigos e grupos que o acolham, fortalecendo vínculos saudáveis e fazendo um filtro nas relações que não se conectam com a sua essência.


    Olha com carinho para suas questões íntimas e do passado, procurando cuidar do seu ambiente íntimo e conexões familiares. Assuntos da vida profissional tendem a ganhar evidência e estar com sua base emocional em dia será importante.


    Procure focar em sua comunicação, criando boas conexões e até mesmo se envolvendo em estudos e leituras que promovam amplitude de conhecimento. É hora de repensar algumas crenças e a forma como tem conduzido sua filosofia de vida.


    Após uma semana onde possivelmente você tenha se sentido remexido, ao longo desses dias, será importante encarar alguns de seus medos e tabus. O momento é de reforçar seus valores e se libertar do que vem te intoxicando, seja a nível físico, mental ou emocional.

    Este é um momento para olhar para si, compreender suas necessidades, cuidar do seu corpo físico e refletir sobre novos projetos. Os relacionamentos podem passar por uma nova percepção e transformação, sendo uma oportunidade para avaliar com quem realmente vale a pena continuar caminhando de mãos dadas.


    Evite ultrapassar os limites do que sabe que pode lidar e seja cauteloso ao enfrentar desafios. Este pode ser um bom momento para começar uma atividade física e não negligenciar os cuidados com sua saúde mental. Seja seletivo com as demandas e organize a semana previamente.


    Procure não se expor em excesso, especialmente em situações que não lhe transmitam conforto e segurança. Dedique um tempo durante a semana para permitir que sua criatividade se desenvolva de forma despretensiosa e, ao escolher se envolver em grupos, certifique-se de que estejam alinhados com seus valores.


    Questões familiares ganham evidência ao longo desta semana, ao mesmo tempo que se inicia um momento de consciência e movimentação nos assuntos do trabalho e definições do seu destino. As coisas podem parecer maiores do que são, mas vale ser realista com os prazos e com o que vai se comprometer.


    Hora de avaliar a qualidade da sua comunicação e como tem lidado com as relações próximas. Procure se nutrir com bons assuntos e envolver-se em conversas produtivas. Os estudos são muito bem-vindos, apenas evite sobrecarregar a mente, e não ser inflexível sobre a diversidade de opiniões.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.