Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful substitui poste quebrado em acidente em Morro da Fumaça

    Acidente que ocorreu na madrugada deste domingo danificou poste, que foi substituído

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Cermoful substitui poste quebrado em acidente em Morro da Fumaça Poste substituído neste domingo

    Duas equipes da Cermoful Energia trabalharam na manhã deste domingo para a substituição de um poste de concreto que foi quebrado durante um acidente, ocorrido em Morro da Fumaça, por volta das 23h, na noite deste sábado. 

    O acidente envolveu um motorista de 47 anos, que destruiu o carro que conduzia, um Volkswagen New Beetle. Com a quebra do poste, o plantão da cooperativa foi acionado e prontamente restabeleceu a energia elétrica aos moradores daquela região. O motorista foi atendido pelo SAMU, estava consciente e orientado e foi conduzido ao Hospital de Caridade São Roque.

    De acordo com o engenheiro eletricista, Samuel Sartor, a substituição do poste quebrado foi realizada pelas equipes, com o caminhão Linha Viva, para não ser necessário interromper o fornecimento de energia na manhã de hoje. “Na hora restabelecemos a energia para todo mundo, não ficou ninguém sem energia. Hoje já fizemos a substituição do poste. Começamos por volta das 07h30min e às 10h já estava tudo pronto”, explicou o engenheiro.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.