Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Copa Cermoful de Bocha conhece os semifinalistas da Série Ouro e Prata

    Próxima segunda-feira representantes das equipes classificadas se reúnem na sede da cooperativa para participar do sorteio dos jogos e sedes

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Copa Cermoful de Bocha conhece os semifinalistas da Série Ouro e Prata Copa Cermoful deBocha

    A Copa Cermoful de Bocha teve a disputa de dois jogos fechando a rodada dos jogos de volta, na noite desta quinta (03). Pela série Prata, o Rio Comprudente que já tinha vencido o Pirassununga por 3x0 na ida, voltou a vencer com o mesmo placar e fechou com o placar de 6x0, conquistando uma das quatro vagas nas semifinais. Amigos do Alcino também conquistou uma vaga mesmo perdendo para o Toninho e Tornado por 2x1, já que tinha vencido no jogo de ida por 3x0, fechando em 4x2. Com a Vitória Toninho e Tornado conquistou a vaga pelo índice técnico conforme regulamento. Outro vencedor da semana foi o Barracão que fez 5x1 no placar agregado contra o Monte Verde e aguarda sorteio para conhecer o adversário para chegar na grande final. 

    Pela Série Ouro, o Betinhu’s Bocha perdeu por 2x1 no jogo de ida e conseguiu fazer 3x0 no jogo de volta contra o Caravággio, fechando em 4x2. Com o resultado o Caravággio também conseguiu classificação pelo índice técnico. Já o Bar do Geada de Morro da Fumaça fez 5x1 no Águas Mornas de Urussanga e também conquistou uma vaga para a próxima fase. A Vila Rica de Criciúma que tinha a vantagem do placar de 2x1 conquistado fora, fez o dever de casa e conseguiu vencer o FMG Industrial por 3x0 e segue na briga por um título inédito na competição.  

    Na próxima segunda os representantes das equipes classificadas, juntamente com os representantes das sedes com equipes em disputa, se reúnem na sede da cooperativa para participar do sorteio dos jogos e sedes, sendo que os jogos de ida estão programados para os dias 07 e 09 de novembro, e volta nos dias 14 e 16 de novembro.

    Segundo o coordenador da Copa Cermoful de Bocha, Claudio Fernandes, os jogos finais devem acontecer no período de 21 a 24 de novembro com jogos de ida e volta na mesma semana. Para o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, além da qualidade das equipes na disputa, a participação das torcidas tem sido destaque durante as rodadas desta edição. “As partidas da Bocha estão bem organizadas, bem disputadas e muito prestigiadas, a comunidade está participando e isso é importante para a competição, cada partida é um encontro de amigos”, resumiu.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.