Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Dois jogos de seis gols completaram a quarta rodada da FJF

    Vitória do Fio Dental no primeiro jogo e empate entre Overdoso e Os Intocáveis no segundo

    Fonte: Foto: André Luiz Valente
    Dois jogos de seis gols completaram a quarta rodada da FJF Overdoso e Os Intocáveis fizeram o jogo mais movimentado da noite

    A quarta rodada da Força Jovem Fumacense teve 12 gols distribuídos em seis gols em cada partida.

    No primeiro jogo, Fio Dental e Camisinha fizeram um jogo equilibrado e de muita vontade. O zero a zero parecia persistir em jogo de muitas chances para os dois lados. Até que em um chute isolado de longe, o goleiro Halisson abriu o placar para o Fio Dental. Alexandre ampliou na sequencia. O goleiro Halisson voltou a marcar, ao melhor estilo goleiro-linha. O Camisinha continuava chegando com perigo mas sem conseguir marcar, até que Leko marcou em jogada individual. Quando o Camisinha ameaçava marcar e encostar no placar, Otávio marcou o 4º gol do Fio. Leko marcou seu segundo gol para o Camisinha e a partida terminou em 4x2 para o Fio Dental.


    No jogo de fundo, Os Intocáveis e Overdoso fizeram um jogão de muita pegada e muito equilíbrio.

    Tiago marcou o primeiro jogo para Os Intocáveis. Luiz Henrique empatou para o Overdoso em jogada de contra-ataque. O jogo continuou um "toma lá da cá", até que Wilian marcou o segundo dos vermelhos. O Overdoso não se entregou e partiu para a virada com gols de Murilo e Funerinha. O jogo esquentou e as jogadas ficaram mais duras, mas leais, e quase no final do jogo Wilian deu números finais ao jogo, empate em 3x3. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.