Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    A Darolt Contabilidade inaugura novo espaço

    Completando 3 anos de escritório, é inaugurado um novo espaço para um novo momento da empresa

    Fonte: André Luiz Valente
    A Darolt Contabilidade inaugura novo espaço Luciana Darolt e parte da equipe em dia de inauguração

    Durante toda a sexta-feira, dia 01 de dezembro, a equipe da Darolt Contabilidade recebeu os amigos e clientes para a inauguração da ampliação da sede que está localizado na Rua Marcos Savaris, nº200, bairro Monte Verde em Morro da Fumaça. 

    O novo espaço faz parte do projeto de crescimento da empresa que completou o terceiro aniversário. Com os investimentos feitos, a Darolt Contabilidade vai oferecer aos seus clientes um ambiente de 100 m² de um ambiente funcional e aconchegante; um escritório moderno com software em nuvem para melhor segurança das informações, um aplicativo de gestão contábil que vai levar os informações para a palma da mão dos clientes pelo smartphone, e novos computadores para continuar atendendo com rapidez e precisão.

    Além dos investimentos estruturais, também houve investimento na melhoria da equipe. Hoje a Darolt conta com 5 pessoas, sendo 4 contadores na equipe, alguns atendendo no dia-a-dia e outros como freelancers. Também conta com a parceria de 3 advogados especialistas em holding, empresarial, trabalhista e previdenciário, e também está oferecendo consultoria em gestão englobando todo o país.

    "Chegou o momento de crescer, formamos uma boa base neste três primeiros anos, que agregado aos meus 23 anos de vivência dentro da contabilidade, estamos com um escritório que oferece, atendimento personalizado e de credibilidade", disse a visionária contadora Luciana Darolt Bittencourt, proprietária do escritório contábil.

    Tudo começou na própria residência de Luciana em março de 2020, depois de 23 anos atuando em escritório de terceiros, resolveu seguir só, atendia pessoas no sofá e no escritório da casa. Os primeiros clientes a incentivaram para abrir um espaço físico para sua nova etapa de vida. Veio a pandemia. Com toda insegurança do momento, Luciana resolveu  abrir em uma sala de 20m² na garagem da casa, onde trabalhou como autônoma durante 7 meses, e em novembro do mesmo ano registrou a Darolt Contabilidade. Com o passar do tempo a clientela foi crescendo e atualmente teve  que ampliar seu espaço para melhor atender. 

    "Sou muito grata a todas as pessoas que passaram em minha vida, pois pessoas são lições e aprendi com todos, pelas bençãos e pelos livramentos. Em especial gostaria de agradecer a Deus, pessoas da minha família, amigos, colaboradores que me ajudaram a não desistir", disse agradecida Luciana.

    Empreender em um negócio próprio foi o passo em direção a sua maturidade profissional, e disse: "Me orgulho muito de ser a primeira contadora mulher de Morro da Fumaça, comandando  um escritório de contabilidade."

    Marque uma visita e conheça o escritório Darolt Contabilidade, através do telefone, 48 9 99331838.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.