Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Formada a primeira turma de Jovens Cooperativistas Catarinenses da Cermoful

    Evento aconteceu no ginásio de esportes da escola Princesa Isabel

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Formada a primeira turma de Jovens Cooperativistas Catarinenses da Cermoful Formatura da 1ª turma dos Jovens Cooperativistas

    Com mais de 80 jovens participantes, a Cermoful Energia realizou a formatura da primeira turma de Jovens Cooperativistas Catarinenses, na noite de ontem (04) com programa sediado na Escola Princesa Isabel, de Morro da Fumaça. 

    O professor Renato Oliveira pontuou que o programa aborda temas como responsabilidade, comprometimento, liderança, comunicação e oratória, e inteligência emocional. “Trata-se de um programa que chama o jovem para a participação na cooperativa e na sociedade”, explica. Estudante do terceiro ano do ensino médio, Murilo Scheffer, aprovou o programa. “Me proporcionou bastante conhecimento e me preparou para oportunidades e vagas que eu possa buscar no futuro. Vai me abrir bastante portas, acredito eu”, pontuou. 

    Na avaliação da estudante, Ketlin de Almeida de Andrade, o curso foi muito interessante. “Acho que o curso é muito interessante, não só para trabalhar no cooperativismo, mas na nossa vida profissional para qualquer outra empresa. Gostei muito da oratória, já falo bem, mas é bom para aprender a se comunicar melhor, além de saber como se comportar em publico”, disse ela. 

    O presidente da Cermoful, Rudy Recco, destacou o conteúdo do curso e enalteceu a parceria da escola com a cooperativa. “O espírito deste programa é trazer para essa geração os princípios do cooperativismo, tão necessários nos tempos que vivemos hoje. Ao longo dos 60 anos da Cermoful, a cooperativa esteve sempre presente na vida da escola e este curso reforça a importância desta parceria que sempre tivemos”, resumiu o presidente.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.