Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Zoneamento urbano de Morro da Fumaça será discutido em audiências nesta semana

    Tratativas tem como objetivo promover adequações em áreas urbanas do município

    Fonte: Divulgação
    Zoneamento urbano de Morro da Fumaça será discutido em audiências nesta semana

    O Governo Municipal de Morro da Fumaça, através do Conselho de Desenvolvimento Municipal, realiza nesta semana, nos dias 12 e 13, a partir das 18 horas, duas audiências públicas para deliberar sobre possíveis alterações na Lei Complementar n° 022/2014, que trata sobre o zoneamento urbano do município.

    Os ajustes, conforme a arquiteta da Secretaria de Infraestrutura, Débora Acordi, acontecem em contrapartida ao cenário de desenvolvimento de Morro da Fumaça, além de adequar algumas situações existentes. "O zoneamento é um instrumento do planejamento urbano que, entre outros objetivos, delimita áreas e as respectivas atividades que nelas podem ser desenvolvidas. Com base nisso, buscamos discutir com a população a adequação de algumas localidades. Na Mina Fluorita, a proposta amplia o perímetro urbano, criando novas áreas residenciais e industriais. Já nos bairros Ibirapuera e Naspolini, o propósito inclui alterar parte do zoneamento residencial existente e ampliar o perímetro urbano, criando novas áreas industriais", explica.

    A audiência marcada para terça-feira, acontecerá nas dependências do CEI Luiz Casagrande, e será discutida a alteração referente ao zoneamento urbano em área na localidade de Mina Fluorita. Na quarta-feira, a reunião acontecerá na EEBM Vicente Guollo, e será colocado em pauta possível alteração do zoneamento urbano em área localizada nos Bairros Ibirapuera e Naspolini.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.