Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/03/2024
    • A +
    • A -

    10 anos de Pedro Auto Car em Morro da Fumaça

    Da garagem de casa ao atendimento regional, a trajetória de um garoto empreendedor

    Fonte: André Luiz Valente
    10 anos de Pedro Auto Car em Morro da Fumaça A sede da empresa é no mesmo local desde a origem na garagem

    Com 15 anos de idade Pedro Martinhago Bernardo, começou a ajudar na borracharia de um amigo da família, passos esses que o levaram há 20 anos de carreira e um negócio próspero e consolidado.

    Foram 10 anos de trabalho no negócio do parceiro onde aprendeu a profissão, mas sempre dizendo que queria ter seu próprio negócio, aos 25 anos decidiu abrir a sua empresa, e como um bom empreendedor começou com o que tinha e na garagem da casa, espremido entre o movimento do novo negócio e da vida familiar.

    Ano a ano, o negócio foi crescendo, máquinas de montar pneus mais modernas foram substituindo as antigas, o espaço foi sendo ampliado, ao ponto de precisar retirar a casa e usar todo o pátio para a expansão do negócio, construção e melhorias na sede, estudo e aperfeiçoamento na qualidade da mão de obra, assim a Pedro Auto Car foi conquistando o mercado e os corações da comunidade fumacense e arredores.

    Neste dia 11 de dezembro a empresa completa 10 anos e junto com a esposa Josiane, Pedro comemora a consolidação do sonho nascido na garagem a uma empresa que emprega uma equipe de 5 pessoas especializadas no cuidado automotivo de rodas e pneus.

    Localizada na Rua Dona Tereza Cristina, nº 68, no bairro Monte Verde, a Pedro Auto Car oferece serviços e produtos em pneus, rodas balanceamento, suspensões preparadas, suspensão e freios, escapamentos, lonas marítimas, calhas de chuva, palhetas, baterias, reboques, calotas, acessórios, e a cada ano implementando novos serviços.

    "O crescimento é inevitável e estamos ampliando e pensando em crescer ainda mais, para o bem da cidade, gerar empregos e evoluir como empresários", disse Pedro sobre o futuro da empresa. "É um compromisso que todos que empreendem devem ter quando estão a frente de um negócio", completou Pedro que aos 35 anos comemora a marca de 10 anos do negócio próprio. 





    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.