Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful realiza deslocamento de postes para pavimentação na Linha Cabral

    A estrada faz ligação entre os municípios de Cocal do Sul, Criciúma e Morro da Fumaça

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
    Cermoful realiza deslocamento de postes para pavimentação na Linha Cabral Comunidade de Linha Cabral

    Uma importante obra para o desenvolvimento da região, como a chegada de pavimentação asfáltica na rodovia Líbero Fortunato, na comunidade de Linha Cabral, vai contar com uma ação fundamental da Cermoful Energia. 

    Uma parceria foi firmada entre o presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco e o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral. Haverá mudança de rede e deslocamentos de postes serão executados pela cooperativa, para que a pavimentação asfáltica possa ser realizada naquele trecho. 

    A estrada faz ligação entre os municípios de Cocal do Sul, Criciúma e Morro da Fumaça. A obra inicia na altura da Capela Santíssima Trindade, a partir da rótula, e se estende até próximo à ponte na divisa com o município de Cocal do Sul. “A Cermoful é parceira da comunidade em que atua, e obras como esta, que visam o desenvolvimento da nossa região, sempre tem a digital da Cermoful. Prova disso é a entrega recente da nova subestação de energia que chega com ainda mais qualidade para atender os novos empreendimentos. Uma ação contribui com a outra e mais uma vez somos parceiros pelo bem comum”, afirmou o presidente.

    Durante o encontro, prefeito e presidente conversaram ainda sobre a parceria na terraplanagem do terreno onde será construída a nova sede da Cermoful, ao lado da nova subestação de energia. O espaço tem muita terra, que será aproveitada pela prefeitura, sendo retirado pela mesma. Com o terreno adquirido, a Cermoful planeja iniciar as obras da nova sede ainda em 2024, após decisão em assembleia pela liberação do investimento.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.