Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Espaço comunitário de inclusão digital a disposição no Bairro Naspolini

    Um computador com acesso a internet e impressora é a nova ferramenta de inclusão digital para os moradores do Naspolini

    Fonte: André Luiz Valente
    Espaço comunitário de inclusão digital a disposição no Bairro Naspolini Ponto de acesso a internet está a disposição da comunidade

    Na última reunião do ano de 2023 a diretoria da Associação Amigos do Bairro Naspolini (ASABANAS) foi apresentado o espaço de "Inclusão Digital" na sede da associação.

    O espaço foi uma das conquistas da ASABANAS em 2023, são equipamentos de informática que ficarão à disposição da comunidade do Bairro Naspolini, para estudantes, cidadãos e comunidade em geral.

    O projeto "Oportunidade de acesso a equipamentos tecnológicos, para jovens estudantes e moradores que necessitam de pesquisas, cópias de documentos, trabalhos escolares e todo o benefício inclusivo que um espaço como este pode oferecer".

    O "Espaço de Inclusão Digital", já está em funcionamento no Salão da Igreja São José Operário, no bairro Naspolini que fica na rua Expedicionário, n° 545. A sala também servirá para reuniões da ASABANAS, devidamente climatizada também com o recurso do projeto.

    "Queremos agradecer ao poder Legislativo e Executivo, que através das Emendas Parlamentares Impositivas, com a aprovação dos vereadores  que destinaram os recursos para a aquisição dos referidos equipamentos tecnológicos", disse o Presidente da ASABANAS, Márcio Marques.

    Para agendar um horário de uso do "Espaço de Inclusão Digital" o morador do bairro Naspolini deve procurar um dos membros da ASABANAS e marcar um horário conforme agenda.

    Além da apresentação do espaço, também foi dia de planejar as ações da associação para o ano de 2024.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.