Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Tigre garante a classificação antecipada na Copa SP

    O Criciúma venceu o Ituano em jogo de 10 gols e duas viradas

    Fonte: Miguel Schincariol/Ituano F.C.
    Tigre garante a classificação antecipada na Copa SP Criciúma e Ituano jogaram na tarde deste sábado

    Em um jogo de dez gols, o Criciúma conquistou sua segunda vitória e garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. O Tigre enfrentou o Ituano na tarde deste sábado (06/01), no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira (SP), e venceu o adversário paulista pelo placar de 6 a 4. Os gols carvoeiros na segunda rodada da Copinha foram marcados por Adrianinho, Pett, dois de Erick e dois de Capella. 

     Com o resultado, os comandados do técnico Gabriel Carvalho somam 6 pontos e, na liderança do Grupo 14 da 54ª edição da Copa São Paulo, já estão garantidos na segunda fase. Na estreia, o Tigre havia goleado o Atlético Cearense por 4 a 0.  

     “Essa foi uma partida que exigiu muita concentração da nossa equipe para conseguirmos a virada. Iniciamos bem, com chances claras, mas o adversário buscou o resultado e nos trouxe muita dificuldade. Tivemos firmeza para virar e fechar o marcador. Estamos felizes pela classificação antecipada e vamos nos preparar para finalizar a primeira fase da melhor maneira”, destacou o técnico do Sub-20 do Tigre. 

     Na terceira e última rodada da primeira fase, o Criciúma enfrenta o Itapirense, os donos da casa. O confronto será disputado na terça-feira (09/01), às 15h15min. O Tigre está no Grupo 14, que tem como sede a cidade de Itapira, na região do Circuito das Águas Paulista.  

     A 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior é realizada entre 2 e 25 de janeiro. Dois times se classificam em cada grupo e toda a fase de mata-mata terá jogos únicos. Ao todo, 128 times divididos em 32 grupos e mais de 3.800 atletas das safras de 2003 a 2008 participam do principal torneio de base do país





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.