Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Rui Barbosa empata na segunda rodada do Praião

    O jogo deste sábado (06) com o Leeds terminou empatado em dois gols

    Fonte: Fabrício Júnior
    Rui Barbosa empata na segunda rodada do Praião Empate mantém Rui com chance de classificação

    O Rui Barbosa somou seu primeiro ponto no Regional de Areia da LARM 2024. O jogo do Tricolor Fumacense contra o Leeds terminou empatado em 2x2.

    O Rui Barbosa saiu na frente na primeira etapa com gol de Vitinho, o craque "Vrauu" da Partida. No segundo tempo, o Leeds empatou e virou com Guilherme Rodrigues e Geferson. Logo após sofrer a virada, o time de Morro da Fumaça conseguiu empatar com Dario.

    O primeiro jogo do sábado foi um empate entre o São José e o Ajax em 3x3. o São José saiu na frente no etapa inicial com dois gols de Guilherme, que foi o craque "Vrauu" da Partida. Já no segundo tempo, o Ajax/Olivo SA empatou com dois gols de Lucas Crispim, mas sofreu o terceiro gol com Foguinho. Na reta final, Guilherme Cunha voltou a empatar e deu números finais ao duelo.

    Com empate o Rui fica na 5ª posição, e torce por novos empates ou vitória do Massiroli para permanecer próximo das primeiras colocações ao final da rodada, que terá neste domingo (07) , os jogos entre Massiroli e Dibradores que fazem o primeiro confronto às 9h e, às 10h30, E.C Praia e Brasil Pedreira se enfrentam no clássico do Balneário Rincão.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.