Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Construtora Massiroli e Rui Barbosa abrem a terceira rodada do Praião

    Em situações distintas, equipes se enfrentarão no sábado (13), às 15h

    Fonte: Fabrício Júnior
    Construtora Massiroli e Rui Barbosa abrem a terceira rodada do Praião

    O duelo entre Construtora Massiroli e Rui Barbosa, será neste próximo sábado (13), onde abrirá a terceira rodada da Praião 2023/2024 "Taça JS Empreendimentos". Em situações opostas na competição, os times entrarão em campo às 15h. 

    Na liderança do 2º Regional de Futebol de Areia, a Construtora Massiroli buscará manter o 100% de aproveitamento e se aproximar da classificação. Já o time de Morro da Fumaça vai em busca da primeira vitória na competição. Em dois jogos, o Rui Barbosa soma um empate e uma derrota. 

    O segundo duelo da rodada será entre Dibradores/Angel Pré-Moldados e E.C Praia. As equipes se enfrentarão ainda no sábado, às 16h30. Já no domingo (14), outros dois confrontos serão disputados nas areias de Balneário Rincão. Brasil Pedreira e Ajax/Olivo SA entram em campo às 9h e São José e Leeds duelam às 10h30. 


    O presidente da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Guilherme Gomes, faz um balanço positivo das rodadas iniciais da "Taça JS Empreendimentos". "Temos acompanhado bons jogos, equipes muito qualificadas e organizadas. As partidas estão sendo um grande atrativo para os expectadores e por isso mais uma vez fica o nosso convite para que compareçam à arena e prestigiem essa grande competição".




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.