Publicidade
  • Morro da Fumaça, 16/04/2024
    • A +
    • A -

    Reta final das inscrições para o campeonato aberto de futsal

    O prazo se encerra no dia 15 de janeiro e a competição deve iniciar após o carnaval

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
    Reta final das inscrições para o campeonato aberto de futsal Jogo entre Estrela Vermelha e Estação City no municipal de 2022

    Segue em aberto as inscrições para equipes interessadas em participar do Campeonato Regional Aberto de Futsal Adulto Masculino promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Morro da Fumaça.

    São 16 vagas no total, e até o momento mais da metade dessas vagas já foram preenchida. A competição tem previsão de início para fevereiro, após o Carnaval, os demais detalhes como forma do campeonato, tabela, premiações serão definidas em reunião com representantes das equipes inscritas no próximo dia 15 de janeiro.

    "É o primeiro ano que o campeonato será organizado em formato aberto, nos demais anos o torneio era apenas municipal", afirmou o Coordenador de Esportes da FME, Carlos Sweder.

    Com a realização de jogos no meio da semana, as rodadas devem ocorrer no Ginásio Jorge Silva, no Centro, e no Ginásio João de Rochi, em Estação Cocal. Inscrições e outras informações podem ser obtidas através do WhatsApp (48) 9 9610-4399.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.