Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    O Tigre está fora da Copa São Paulo de Juniores

    Bola parada do Ituano funciona, e o time de Itu faz 3 a 0 e elimina o Criciúma

    Fonte: Miguel Schincariol/Ituano
    O Tigre está fora da Copa São Paulo de Juniores Criciúma se despede da Copinha após derrota diante do Ituano

    O Ituano amassou o Criciúma nos primeiros 49 minutos de jogo e venceu por 3 a 0. A bola parada de Aluisio mais uma vez funcionou e rendeu dois dos três gols. No primeiro, Aluisio cobrou o escanteio na cabeça de Vinicius Poz, que abriu o placar aos seis minutos. 

    Dez minutos depois, a bola sobrou para Clemente, após um chute de Aluisio, e o camisa 10 teve calma para tirar do goleiro e fazer 2 a 0 para o Galinho de Itu. Sem muita organização, o Criciúma tentou reagir e ir para cima, mas não assustou tanto. 

    Se o Tigre não era eficiente, o Rubro-negro foi letal novamente. Aos 45 minutos, em mais um escanteio cobrado por Aluisio e a bola foi direto nos pés de Felipe Fonseca, que pegou um sem-pulo e fez um golaço para dar números finais à etapa inicial: 3 a 0 para o time paulista. 

    Com o 3 a 0 no placar, o Ituano passou a explorar mais os contra-ataques, mas ainda continuou levando perigo ao Criciúma, que não conseguia ser efetivo na criação. Os goleiros Vitor Henrique e Kauã apareceram bem no segundo tempo para manter o placar da etapa inicial.

    Aos 24 minutos, o Galinho de Itu ficou com um a menos após a expulsão de Léo Izidoro, que tomou o segundo cartão amarelo após chutar a bola para longe. Mesmo com um a menos, o Tigrinho não conseguiu aproveitar a vantagem numérica e o placar se manteve mesmo no 3 a 0. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.