Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Rui Barbosa sofre derrota e complica chances de classificação

    A derrota para o EC Praia neste domingo praticamente eliminam as chances de classificação do Tricolor

    Fonte: Fabrício Júnior
    Rui Barbosa sofre derrota e complica chances de classificação Embora competitivo o Rui foi derrotado pelo Praia

    A quinta rodada do Praião 2023/2024 finalizou neste domingo (28) com as vitórias de E.C. Praia e Leeds. Com os triunfos, as equipes fecharam a rodada na zona classificatória para as semifinais da competição. 

    No primeiro jogo do dia, o EC Praia assumiu a vice-liderança da competição ao vencer o Rui Barbosa por 3 a 2. Ramon, Dudu e Rosales marcaram os gols da equipe de Balneário Rincão, enquanto Henrique e Gustavo descontaram para o time de Morro da Fumaça. 

    A vitória do Leeds foi de virada, diante do Ajax, por 3 a 1. A equipe de Siderópolis saiu na frente com gol de Eduardo Gomes, mas o time de Nova Veneza empatou com Renan Maia, virou com Maurício Ghislandi e concretizou o triunfo com Bruno Frigo, no último lance de jogo. 

    No sábado, o São José assumiu a liderança do Praião 2023/2024, o time de Içara derrotou a Construtora Massiroli por 5 a 0. Os gols do São José foram anotados por Maicon Ermo, Foguinho, Diegão e Guilherme, que fez dois. No segundo jogo da rodada, o Brasil Pedreira venceu os Dibradores por 2 a 0 e ultrapassou o Rui na classificação. Os gols foram marcados no segundo tempo por Cardoso e Guto. 

    Com os resultados da quinta rodada, a tabela de classificação tem o São José como líder com 13 pontos, seguido do Praia com 12, Construtora Massiroli com dez e Leeds fechando o G4 com oito. O quinto colocado é o Ajax com sete pontos, o sexto o Brasil Pedreira com seis, enquanto o Rui Barbosa está na sétima colocação um ponto e o Dibradores é o último colocado e não pontuou no campeonato.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.