Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Observatório Social participa de reunião na Sede do Poder Legislativo Fumacense

    Convite partiu da Presidente da Câmara de Vereadores, Jorgia Guglielmi (PSDB), com intuito de dar maior transparência nas contas públicas com apoio do Observatório Social

    Fonte: Samuel Woyciekowski / CMMF
    Observatório Social participa de reunião na Sede do Poder Legislativo Fumacense


    A presidente da Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça, Jorgia Guglielmi (PSDB), promoveu uma reunião na sede provisória do Poder Legislativo, marcada pela presença do Observatório Social. O encontro contou com a participação do presidente do Observatório Social, Márcio Meneghel, e da advogada Camila Bueno, coordenadora do Observatório Social de Morro da Fumaça.

    O convite feito pela presidente Jorgia Guglielmi (PSDB) teve como objetivo apresentar as instalações provisórias da Câmara e propor uma parceria com o Observatório Social, visando ampliar a transparência das contas do Poder Legislativo. "Desde quando assumi como presidente do legislativo, eu quis dar a maior transparência possível a todas nossas contas e processo legislativo. Essa aproximação com o Observatório poderá contribuir para mais transparência", disse.

    Por sua vez, o presidente do Observatório, Márcio Meneghel, manifestou apoio à iniciativa e destacou a importância da transparência para a boa governança. "Acreditamos que a transparência é fundamental para a boa governança, acredito que nós podemos estreitar nossa relação com o Poder Legislativo, colaborando com sugestões e facilitando o acesso à informação para os cidadãos de nossa cidade", afirmou Meneghel.

    "A ideia é promover uma reunião mensal com os membros do Observatório, vejo eles como aliados para dar mais visibilidade às nossas contas. Transparência é minha prioridade nesta gestão, acredito que toda instituição que tenha boas ideias, projetos e possa colaborar com o desenvolvimento de nossa cidade, devam participar dos debates que acontecem entre nós vereadores. Nós queremos cada vez mais pessoas participando do Processo Legislativo e dos nossos trabalhos", finalizou a presidente.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.