Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Governo fumacense abre edital para credenciamento de empresas prestadoras de serviços

    Envio de documentos pode ser realizado a partir desta quarta-feira, 28

    Fonte: Divulgação
    Governo fumacense abre edital para credenciamento de empresas prestadoras de serviços

    O Governo Municipal de Morro da Fumaça, através da Secretaria do Sistema Econômico, divulgou nesta quarta-feira, 28, o edital  Nº 016/2024, exclusivo para Microempresa (ME), Empresa de Pequeno Porte (EPP) e Microempreendedor Individual (MEI) do município, para o credenciamento de empresas para serviço de pedreiro, servente, pintor e eletricista, destinados à manutenção predial preventiva e corretiva das unidades administrativas diretas e indiretas da municipalidade. 

    Os documentos para credenciamento deverão ser apresentados em formato digital em um arquivo  zipado, por meio do endereço eletrônico licitacao@morrodafumaca.sc.gov.br, a partir desta quarta-feira. Os credenciados serão chamados para a prestação dos serviços conforme a ordem cronológica de registro da documentação.

    "Após a empresa protocolar os documentos, se tiver tudo certo, será formalizado o contrato. Os trabalhos serão indicados conforme a demanda da Administração Municipal, seguindo um rodízio entre os habilitados. Por meio deste edital estaremos beneficiando os pequenos empreendedores que possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) no município de Morro da Fumaça os quais poderão prestar serviços para o Governo Municipal, sem a necessidade de passar por processo licitatório", explica o secretário do Sistema Econômico, Roberto José Sávio Caetano. 

    A vigência do credenciamento iniciará a partir do dia 18 de abril e se estende até 31 de dezembro de 2024. O edital completo pode ser consultado no site.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.