Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito, Getúlio Pagnan

    Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e a esta municipalidade, o Governo Municipal decretou luto oficial de três dias

    Fonte: Acervo pessoal da família do ex-prefeito
    Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito, Getúlio Pagnan

    O Governo Municipal de Morro da Fumaça, manifesta condolências e externa votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-prefeito, Getúlio Pagnan, aos 93 anos de idade, ocorrido na noite desta quarta-feira, 28, no Hospital Unimed de Criciúma. O velório está ocorrendo na Capela Mortuária do Cemitério Municipal de Morro da Fumaça e o sepultamento está previsto para às 16h desta quinta-feira, 29.

    Getúlio Pagnan ficou a frente da Administração Municipal entre os anos de 1970 e 1973, após o falecimento do então prefeito titular, Vergínio Maccari. Anteriormente, entre os anos de 1963 e 1970, também foi vereador nas duas primeiras legislaturas da Câmara de Vereadores fumacense.

    Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade e a esta municipalidade, o Governo Municipal decretou luto oficial de três dias. Neste período as bandeiras ficarão a meio mastro. 

    Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com os familiares e amigos. Em especial, registramos o nosso sentimento e carinho para com as servidoras, Danda Maragno - diretora do Departamento de Cultura de Morro da Fumaça, e Julia Cechinel, filha e neta do ex-prefeito. 

    Nossos sentimentos.

    Governo Municipal de Morro da Fumaça 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.