Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Escola Vitorio Burigo celebra os resultados nos Jogos Escolares (JEMF)

    A competição entre os alunos de algumas escolas de Morro da Fumaça acontecem em seis modalidades

    Fonte: Divulgação
    Escola Vitorio Burigo celebra os resultados nos Jogos Escolares (JEMF) Futsal feminino ficaram em 2º lugar na JEMF

    Este ano os Jogos Escolares de Morro da Fumaça (JEMF), teve sua abertura oficial da competição ocorreu na manhã desta última terça-feira, 05, no Ginásio Jorge Silva.

    A competição conta com a organização do Governo Municipal, através da Secretaria do Sistema de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, e do Departamento de Esporte, e integra os Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC). 

    O evento reúne estudantes, com idade entre 12 e 17 anos, competindo entre si em seis modalidades: futebol, futsal e voleibol, na categoria grupo e tênis de mesa, xadrez e badminton, em disputas individuais. 

    A Escola de Educação Básica Vitório Búrigo de Estação Cocal é uma das escolas participantes dos Jogos Escolares de Morro da Fumaça. A diretora Gislane do Livramento celebra o desempenho da Vitório Búrigo na edição deste ano.

    Nas modalidades em grupo participaram do futsal de 12 a 14 anos, onde os alunos se consagraram campeões, e vão estar representando o município na etapa microrregional.

    Nas outras modalidades do futsal feminino ficaram em 2º lugar, voleibol masculino de 12 a 14 anos conseguiram o 2º lugar e o futsal de 15 a 17 anos em obtiveram o 2º lugar.

    Na próxima semana, continuam as competições com xadrez, badminton, volei de praia e tênis de mesa.

    "Agradeço todo empenho dos professores e alunos na participação no JEMF deste ano, agradeço também ao Joel Gaspar Rodrigues Assessor de Direção da Escola", destacou Gislane.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.