Publicidade
  • Morro da Fumaça, 28/03/2024
    • A +
    • A -

    Sete UBSs de Morro da Fumaça estarão abertas neste sábado

    Horário diferenciado celebra o mês da mulher e visa facilitar acesso a exames e consultas

    Fonte: Divulgação
    Sete UBSs de Morro da Fumaça estarão abertas neste sábado UBS´s com horario diferenciado neste sabado

    Neste sábado, 9 de março, sete Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Morro da Fumaça estarão de portas abertas para atender a população. A mobilização faz parte das ações organizadas pela da Secretaria de Saúde para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira.

    Durante o dia, as mulheres podem buscar os postos de atendimento para a realização de consulta médica e odontológica, vacinação, exame preventivo, testes rápidos e para obter demais orientações. “A ação faz um convite especial para que as mulheres aproveitem este período para cuidar de sua saúde. Nosso objetivo é alcançar o maior número de pessoas e conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce e do cuidado com a saúde”, pontua a secretária de Saúde, Marijane Felippe.

    A estratégia deste final de semana envolve as UBSs dos bairros Graziela, Jussara, Centro, Maccari e Estação Cocal com atendimento o dia todo, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, e na localidade de Linha Torrens, das 8 às 12 horas, e na Linha Cabral, das 13 às 17 horas. O cronograma completo dos horários pode ser conferido na tabela anexa nesta publicação:





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.