Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Primeira missa da Renovação Carismática de 2024 na matriz São Roque

    Grupo de Oração Sagrada Face promove este momento de louvor e adoração com o Padre Eloir Borges

    Fonte: Paróquia São Paulo Apóstolo
    Primeira missa da Renovação Carismática de 2024 na matriz São Roque Padre Eloir Borges será o pregador da noite

    A Renovação Carismática Católica (RCC) é um movimento católico que surgiu nos Estados Unidos em meados da década de 1960. Ele é voltado para a experiência pessoal com Deus, particularmente através do Espírito Santo e dos seus dons. Esse movimento busca dar uma nova abordagem às formas de evangelização e renovar práticas tradicionais dos ritos e da mística católicos.

    As reuniões da Renovação Carismática Católica, comumente chamadas de Grupo de Oração, acontecem semanalmente e são momentos contidos de louvor, adoração e cura, ministradas por meio de músicas, pregações e orações.

    Nesta próxima quarta-feira, dia 13 de março, a Renovação Carismática Católica de Morro da Fumaça, através do seu grupo de oração Sagrada Face promove a primeira missa do ano de 2024, na matriz São Roque. O convidado para fazer a celebração às 19:30h será o Padre Eloir Rogério do Nascimento Borges, atual pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo de Criciúma.

    Venha você e sua família participar da primeira missa carismática de 2024, este é o convite do grupo de oração Sagrada Face para a comunidade fumacense. Segundo Felipe Pereira Nunes o grupo de oração se reúne todas às quartas-feiras na matriz São Roque às 19:30 para seus momentos de louvores e adoração.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.