Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Panela e Criciúma garantem a classificação para próxima fase

    Com goleada do Criciúma e um jogão entre times fumacenses, Panela e Criciúma Futsal se classificam para a segunda fase

    Fonte: Maycon Serafim/MS Fotos Esportivas
    Panela e Criciúma garantem a classificação para próxima fase Panela e Central fizeram um jogo mais movimentado da noite

    Uma noite de confirmações de classificação na Taça Santos Coral de Futsal. Panela e Criciúma Futsal venceram suas partidas e garantiram a vaga na próxima fase. 

    O Criciúma Futsal voltou a golear, apesar de jogo equilibrado nas ações. Os criciumenses tiveram maior volume de jogo mas não refletia no placar, e o Motorzinho não conseguia sair da marcação alta. Vitória do Criciúma por 2x0 no primeiro tempo. Na segunda etapa o Motorzinho veio em busca do gol e parava nas mãos do goleiro criciumense. Perto do final da partida o Criciúma Futsal voltou a marcar os gols fechando a partida em 5x0. 


    Criciúma Futsal e Motorzinho (branco) fizeram uma partida de muita marcação e pouca inspiração

    O jogão da noite ficou para a disputa entre os fumacenses Panela e Central Veículos. O jogo começou com um toma lá, da cá, e alternadamente gol a gol, foi até 3x3, com o Central desempatando no final do primeiro tempo. O segundo tempo começou com o Central tomando conta da posse de bola e das chances conquistadas, somando 5x3. A reação do Panela veio já na metade da segunda etapa, com uma série de bons ataques virando o placar para 6x5, e iniciando uma pressão do Central, porém sem gols, após expulsão de um jogador do Panela por reclamação, o Panela deu números definitivos a partida. Vitória do Panela por 8x5. 

    A rodada termina na próxima quarta-feira, dia 13, no Ginásio João De Rochi, quando se enfrentam Catalões Fumacense x VidAtiva/Zaccaron e Mina Fluorita x DKB Distribuidora.

    ===

    Para mais fotos destes jogos, acompanhe e prestigie o trabalho da MS Fotos Esportivas, clicando >>AQUI<<




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.