Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Morro da Fumaça no XXIV AcampaLEO 2024

    Distrito Leo LD 9 promoveu encontro em Três Barras Orleans

    Fonte: Divulgação
    Morro da Fumaça no XXIV AcampaLEO 2024 LEOs do LD9 reunidos em Orleans

    O Leo Clube Morro da Fumaça participou do AcampaLEO e pode testemunhar todo o aprendizado que um encontro como este proporciona.

    A comunidade de Três Barras em Orleans, recebeu jovens de várias localidades de Santa Catarina neste último final de semana, nos dias 9 e 10 de março, para o XXIV AcampaLEO, um grande encontro de LEO Clubes do Distrito LD 9. Toda a parte de organização ficou de responsabilidade do LEO Clube Orleans.

    O Clube anfitrião preparou tudo com muito amor, carinho e dedicação para receber todos os inscritos do distrito, e pensando em preservar e transformar, foi solicitado para todos os participantes do AcampaLEO a levar os seus copos de casa, para que assim façamos um evento sustentável, falou a equipe organizadora.

    Foi feita uma programação para todos os gostos, onde teve:

    - Passeio de trator até os pés da janela furada;
    - DJ Lessa;
    - Vista impecável;
    - Comidas deliciosas e muito mais, junto com boa integração que só o AcampaLEO oferece.

    Leo Clube é um programa de Lions Clubes Internacional, que reúne jovens com idade variando entre 12 e 30 anos, classificados como "Alfa" (12 aos 17 anos) e "Ômega" (18 aos 30 anos).

    O programa de LEO Clubes tem como objetivo "oferecer aos jovens do mundo uma oportunidade de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva, como membros responsáveis da comunidade local, nacional, e internacional". O LD 9 compreende Clubes de Florianópolis a Passo de Torres e Serra Catarinense.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.