Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Morro da Fumaça: palestra para mulheres emociona participantes

    Evento realizado na noite desta terça-feira, 12, com a presença da mentora Leilla Ribeiro contou com a adesão de aproximadamente 160 mulheres

    Fonte: Daiana Denise Carvalho / PMMF
    Morro da Fumaça: palestra para mulheres emociona participantes

    O Salão Paroquial São Roque, em Morro da Fumaça, na noite desta terça-feira, 12, foi tomado por alegria e emoção. Cerca de 160 mulheres estiveram reunidas para participar da palestra da mentora para empreendedoras, Leilla Ribeiro, organizada pela Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fumacense. 

    O evento, que acontece pela segunda vez na cidade, visa oportunizar às mulheres do município um momento especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado na última sexta-feira, dia 8 de março. “Estes momentos são especiais, porque é uma troca de energia, de experiência, a gente sempre aprende algo novo. Tenho certeza que cada pessoa presente levou para casa uma mensagem: nós podemos brilhar ainda mais. Estamos muito felizes, mais uma vez foi um sucesso. Organizamos com muito carinho e estamos muito gratos pela presença de cada uma que se fez presente nessa noite”, avalia a secretária de Saúde, Marijane Felippe. 

    Com o tema “Mulheres que Brilham” a palestra emocionou e mexeu com os ânimos das participantes durante a dinâmica com balões proposta pela mentora. “As mulheres aderiram à ideia e gostaram bastante. A palestrante foi ótima, despertou algo dentro delas. A nossa expectativa foi alcançada. Nos preparamos para receber em torno de 200 mulheres e, aproximadamente, 160 atenderam ao nosso convite. É uma parceria que vem dando certo”, destaca o presidente da CDL, Luciano Martins.

    Além da palestra, o encontro contou com a realização de sorteio de brindes doados por associados da CDL e também com um coquetel gratuito.




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.