Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Celebrando o espírito esportivo: Os Jogos Escolares de Morro da Fumaça (JEMF)

    Educação física e competição promovem o desenvolvimento integral dos alunos

    Fonte: Divulgação EB Vitorio Búrigo
    Celebrando o espírito esportivo: Os Jogos Escolares de Morro da Fumaça (JEMF) Alunos participantes desta segunda semana

    Os Jogos Escolares de Morro da Fumaça (JEMF), cuja cerimônia de abertura ocorreu na terça-feira passada, dia 5, no Ginásio Jorge Silva, prosseguiram ao longo desta semana com diversas competições. Este evento é organizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria do Sistema de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, em colaboração com o Departamento de Esportes.

    Durante esta semana, ocorreram competições individuais de xadrez, badminton, vôlei de praia e tênis de mesa. A educação física, integrante do currículo escolar, é um componente fundamental dentro do ambiente escolar, oferecendo vastas oportunidades para o desenvolvimento dos alunos, como destaca o assessor da escola, Joel Gaspar Rodrigues, graduado em Educação Física.

    A Escola Estadual de Educação Básica Vitório Búrigo de Estação Cocal, marcou presença nos Jogos Escolares de Morro da Fumaça (JEMF) esta semana, alcançando bons resultados nas modalidades individuais de tênis de mesa masculino e feminino, na faixa etária de 12 a 14 anos.

    A Diretora Gislaine do Livramento enfatizou que além do esporte, a escola pretende participar de outros projetos, visando oferecer aos alunos novas experiências e oportunidades de aprendizado.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.