Publicidade
  • Morro da Fumaça, 24/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful realiza Assembleia Geral Ordinária nesta sexta

    A principal Assembleia do ano define os passos que a entidade vai tomar em 2024

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Cermoful realiza Assembleia Geral Ordinária nesta sexta Assembleia de 2023 teve boa participação dos associados

    A prestação de contas do exercício de 2023, a aprovação do plano de investimentos para o exercício de 2024 e a aprovação do projeto de construção da nova sede administrativa da Cermoful Energia,  estão entre as principais pautas que estarão em votação na Assembleia Geral Ordinária (AGO), que ocorre na próxima sexta-feira (22), na sede da cooperativa, em Morro da Fumaça. 

    Os associados devem votar ainda a destinação das sobras do último ano, o plano de investimentos e de aplicação do Fundo de Assistência Técnica e Social (Fates) e o balanço patrimonial. A AGO será realizada com primeira chamada marcada para às 17h30min, 18h30min a segunda chamada e a última, às 19h30min. 

    Para o Conselho Fiscal da Cooperativa apenas uma chapa está inscrita. Com isso, a eleição será realizada por aclamação, de acordo com artigo 46 do Estatuto Social, conforme informações do assessor jurídico da Cermoful, Rafael Trento Ribeiro. Para ter acesso a AGO, cada associado deverá se identificar com documento oficial com foto.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.