Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Vereadora Jorgia Guglielmi garante conquistas importantes para Morro da Fumaça

    As entregas foram registradas na ultima semana para a agricultura do município e para o Hospital São Roque

    Fonte: Divulgação
    Vereadora Jorgia Guglielmi garante conquistas importantes para Morro da Fumaça Emenda destinada a climatização do Hospital São Roque

    A vereadora Jorgia Guglielmi (PL) tem motivos para comemorar. Através de seu trabalho e emenda parlamentar do Deputado Estadual Marcos da Rosa, o Hospital de Caridade São Roque de Morro da Fumaça será totalmente climatizado.

    “Essa é uma conquista importantíssima para a saúde do nosso município”, destaca Jorgia. “Os R$ 250 mil destinados ao hospital serão utilizados para a instalação de ar-condicionado nas alas do SUS, proporcionando mais conforto e qualidade no atendimento aos nossos pacientes.”

    Agricultura também é beneficiada

    A vereadora também comemorou a conquista de uma ensiladeira (colhedora de forragens) e uma roçadeira articulada para os agricultores de Morro da Fumaça. Os equipamentos foram enviados pela Secretaria de Estado da Saúde, comandada pela Deputada Carmen Zanotto, a pedido da vereadora e com o apoio do vereador Ricardo Pacagnan e do assessor Clovis Niehues.

    “Esses equipamentos serão de grande utilidade para os agricultores da nossa cidade”, afirma Jorgia. “Agradeço à Deputada Carmen Zanotto, ao vereador Ricardo Pacagnan e ao assessor Clovis Niehues por essa importante parceria.”

    Compromisso com a comunidade

    As conquistas demonstram o compromisso da vereadora Jorgia Guglielmi com a saúde e o bem-estar dos moradores de Morro da Fumaça. “Tenho buscado incansavelmente recursos e atenção dos nossos representantes estaduais para melhorar a vida das pessoas em nosso município”, ressalta. “Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Morro da Fumaça.”

    Ala SUS do Hospital São Roque será totalmente climatizada




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.