Publicidade
  • Morro da Fumaça, 18/04/2024
    • A +
    • A -

    Associados aprovam contas da Cermoful por unanimidade

    Ampliação de especialidades na clínica de saúde e nova sede da cooperativa também foram aprovadas

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Associados aprovam contas da Cermoful por unanimidade Associados compareceram em grande número para a AGO

    A prestação de contas do exercício de 2023 da Cermoful Energia foi aprovada por unanimidade, em Assembleia realizada na noite desta sexta-feira, na sede da cooperativa, em Morro da Fumaça. Foram aprovadas ainda, a destinação das sobras do último ano, a fixação do pró-labore e cédulas de presença, o plano de investimentos e de aplicação do Fundo de Assistência Técnica e Social (Fates), o balanço patrimonial, e o plano de investimentos para o exercício de 2024. 

    O destaque da pauta ficou por conta da aprovação do projeto e construção da nova Sede Administrativa da Cermoful Energia. Além da ampliação no atendimento oferecido pela clínica de saúde Cermoful, que vai contar com três novas especialidades, como dentista, psicólogo e fisioterapeuta. 

    A presença do público, com mais de 600 participantes, também foi destaque desta assembleia. “A Cermoful é uma cooperativa muito presente na vida das pessoas, são muitas ações que envolvem a comunidade, projetos sociais, esportivos que colocam a cooperativa cada vez mais perto do seu associado e hoje, eles entendem a importância de estar conosco, de participar das decisões da cooperativa”, resumiu o presidente Rudy Recco. 


    Durante a Assembleia, foi realizada a eleição do Conselho Fiscal, por aclamação, já que teve única chapa inscrita. Fazem parte da chapa como titulares José Graciano de Souza, Rosane Maria De Rochi e Roberto Carlos Sávio. Com eles estão inscritos ainda Geraldo Pacheco, Alexandre de Souza e João Batista Monteiro, como suplentes.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.