Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Escola Pietro Maccari celebra Páscoa com ação Solidária e cultural

    A ação de Páscoa reuniu mais de 600 alunos da escola para vivenciar um pouco de partilha

    Fonte: Divulgação
    Escola Pietro Maccari celebra Páscoa com ação Solidária e cultural Um dia especial para os alunos da Pietro Maccari e educandos da Apae

    Nesta quarta-feira, dia 26, a Escola Pietro Maccari promoveu sua tradicional ação anual de Páscoa, reforçando valores de partilha, solidariedade e cultura entre seus alunos. Sob a direção da Diretora Carla Recco, o evento foi um verdadeiro sucesso, reunindo aproximadamente 300 alunos pela manhã e outros 300 à tarde.

    O ponto alto da celebração foi a emocionante partilha, onde cada aluno contribuiu trazendo algo para compartilhar com os colegas. Essa iniciativa não apenas promoveu a união entre os estudantes, mas também resultou em excedentes generosos, os quais foram prontamente doados para alunos carentes, fortalecendo ainda mais os laços comunitários e a empatia dentro da escola.

    Além disso, a programação incluiu uma apresentação especial da renomada Paixão de Cristo, realizada pelos talentosos alunos da APAE de Morro da Fumaça, instituição convidada para participar desse momento único. A plateia foi cativada pela interpretação emocionante dos jovens artistas, que demonstraram não apenas habilidades artísticas notáveis, mas também um profundo comprometimento com a mensagem de amor e compaixão.

    As apresentações culturais não pararam por aí. Os próprios alunos da Escola Pietro Maccari também brilharam no palco, demonstrando seus talentos e criatividade em performances que variaram desde músicas até danças como a apresentação do "Coelhinho Preguiçoso" pelos alunos da educação infantil, enriquecendo ainda mais o evento com sua diversidade e energia contagiante.


    Em um momento marcante de reflexão e celebração, a comunidade escolar da Escola Pietro Maccari demonstrou mais uma vez seu compromisso com valores fundamentais, como solidariedade, inclusão e cultura, reafirmando seu papel não apenas como instituição educacional, mas como um verdadeiro espaço de crescimento humano e social. 




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.