Suspensos voltam, mas Grizzo mantém dúvida na lateral-direita

Carlos Eduardo segue ausente e, agora, Jean e Eduardo brigam pela posição

Por Eduardo Madeira 13/02/2018 - 20:44 hs

Suspensos voltam, mas Grizzo mantém dúvida na lateral-direita
Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

Após suspensão no empate diante do Inter de Lages, Nino, Douglas Moreira e Élvis voltam a figurar entre os titulares do Criciúma visando a partida desta quarta (14), às 20h30, diante do Joinville, no estádio Heriberto Hülse. Porém, para o confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, o técnico-interino Grizzo ainda não contará com o lateral-direito Carlos Eduardo, afastado pelo departamento médico devido a um problema muscular.

Entre as novidades da escalação para o clássico Norte-Sul, Nino ocupa a vaga de Ianson no setor defensivo, Douglas Moreira ingressa na função então desempenhada por Jean Mangabeira e Élvis entra no lugar de Alex Maranhão.

Na lateral, porém, reside a dúvida de Grizzo. Eduardo, que foi o titular contra o Inter, treinou entre os reservas e o volante Jean Mangabeira desempenhou a função.

A formação para enfrentar o JEC pode ser desenhada com Luiz; Jean Mangabeira (ou Eduardo), Sandro, Nino e Andrew; Barreto, Douglas Moreira; Wallacer, Élvis e Mailson; João Paulo.

“O Criciúma está encontrando, apesar de não ter o resultado positivo, o 11 ideal para o momento. O momento é delicado, temos que focar muito bem e não podemos errar”, analisou Grizzo.

Sem vencer há cinco rodadas, o Criciúma é o lanterna do estadual, com cinco pontos. O Joinville, em contrapartida, vem de duas vitórias consecutivas e ocupa a 3ª colocação, com 12 pontos.