Bailinho de Carnaval reúne mil foliões no Criciúma Shopping

Sexta edição do evento contou com concurso de fantasias, entre outras atrações gratuitas

Por Redação 14/02/2018 - 07:28 hs

Bailinho de Carnaval reúne mil foliões no Criciúma Shopping
Foto: Divulgação

Galinha Pintadinha, super heróis, princesas e até vilões estiveram representados na 6ª edição do já tradicional Bailinho de Carnaval do Criciúma Shopping, realizado nesta terça-feira, dia 13. Aproximadamente mil pessoas, entre adultos e crianças prestigiaram o evento, no hall principal.

A folia contou com DJ e a presença especial da Palhaça Narizinho, que divertiu os pequenos com brincadeiras, além de pintura facial, spray para cabelo e esculturas em balões. Já o Bloco Folia Carvoeira percorreu os corredores do empreendimento com as tradicionais marchinhas de carnaval.

A empresária Pâmela Pazzetto veio de Siderópolis com a filha Amanda, de seis anos, e adorou a festa. "É nossa primeira vez no evento. Fiz uma procura na internet em busca de opções para crianças e descobri o Bailinho", comentou.

Quem também estreou na folia foi a pequena Elisa, de oito meses, devidamente caracterizada. Já a irmã Tainá, de sete anos, é veterana, brincou seu terceiro carnaval no Criciúma Shopping. "Nós adoramos o Bailinho. É um lindo resgate dos carnavais de clube feito pelo shopping", elogiou a mãe Taiana Selau, que é auxiliar administrativa.

Mas o ponto alto da festa foi o concurso de fantasias. Entre os requisitos analisados estavam criatividade e originalidade. Davi Kieslarck, de apenas quatro anos, foi o grande vencedor. Vestido de Coringa, vilão do filme Batman, o menino incorporou o personagem e levou para casa um vale festa da Art & Play, com tudo gratuito para até 20 pessoas.

"O Bailinho superou nossas expectativas e se consagra como um das principais atrações de carnaval para crianças na região. A estrutura montada no hall agradou o público, que pôde se divertir com mais conforto e segurança", avaliou a coordenadora de comunicação do empreendimento, Tássia Búrigo.