Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Agapé celebra a conquista do Selo Carbon Free

    A empresa fumacense segue rumo à Sustentabilidade Total com a conquista do Selo Carbon Free

    Fonte: André Luiz Valente
    Agapé celebra a conquista do Selo Carbon Free Membros da equipe com mais tempo de casa receberam a honra de plantar mudas na entrada da empresa

    Nesta quinta-feira, dia 28, a sede da Agapé Cosméticos e Suplementos foi palco de um evento marcante, onde colaboradores, parceiros e stakeholders se reuniram para celebrar uma conquista monumental: a obtenção do Selo Carbon Free.

    Este reconhecimento distinto é o resultado de um compromisso incansável da Agapé em neutralizar suas emissões de carbono, uma missão que foi abraçada com fervor e dedicação. A empresa adotou uma abordagem multifacetada, implementando uma série de medidas proativas e estratégicas para mitigar e compensar suas emissões.

    Uma das estratégias-chave que pavimentou o caminho para o Selo Carbon Free foi a entrada da Agapé no mercado de crédito de carbono, uma iniciativa que não só consolidou sua posição como líder em sustentabilidade, mas também abriu portas para novas oportunidades de colaboração e inovação.

    Durante o evento, discursos entusiasmados ressaltaram o papel crucial desempenhado por cada membro da equipe da Agapé, bem como o apoio inabalável de seus parceiros e stakeholders. 

    Equipe Agapé orgulhosa registrando a conquista do Selo Carbon Free

    O Diretor Glauber Recco, contou o processo de conquista do selo, apresentou as ações da empresa que levaram a conquista, como a compra de energia no mercado livre e de usina fotovoltaica. A conquista do Selo Carbon Free não apenas representa um marco histórico para a empresa, mas também uma inspiração para outros empreendimentos que buscam fazer sua parte na preservação do meio ambiente.

    Com essa realização notável, a Agapé Cosméticos e Suplementos reafirma seu compromisso inabalável com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental. Este é apenas o começo de uma jornada contínua rumo a um futuro mais verde e próspero para todos.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.