Publicidade
  • Morro da Fumaça, 29/03/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful realiza primeira reunião com novo Conselho Fiscal

    As reuniões dos Conselhos Fiscal e de Administração se realizaram na quinta-feira (28) na sede da Cermoful Energia

    Fonte: Divulgação Cermoful Energia
    Cermoful realiza primeira reunião com novo Conselho Fiscal Conselho de Administração da Cermoful reunida para e reunião mensal

    O Conselho de Administração da Cermoful Energia realizou nesta quinta 28/03, reunião mensal com os membros do conselho de administração da cooperativa. Na pauta, além do balanço da assembleia geral ordinária - AGO, que aprovou por unanimidade as contas do exercício de 2023, a aplicação das sobras e investimentos do resultado para o exercício de 2024, pró-labore dos membros da diretoria e cédula de presença dos conselheiros, aplicação do fundo de assistência técnica, educacional e social - FATES, renovação e ampliação de especialidades junto a clinica Cermoful e os planos para investimento na nova sede da cooperativa. Também foram aprovados por unanimidade, os novos conselheiros que participaram desta primeira reunião para integração entre os dois conselhos que regem as diretrizes estatutárias da cooperativa.


    O Conselho Fiscal esteve reunido pela primeira vez após a eleição na última AGO

    O presidente do Conselho de Administração, Rudy Recco, deu as boas vindas aos novos conselheiros fiscais e reafirmou seu compromisso juntamente com os funcionários da cooperativa para disponibilizar o acesso as informações e aos departamentos objetivando executar os trabalhos de fiscalização com responsabilidade, transparência e isenção, comprometidos com os princípios cooperativistas o estatuto da Cermoful Energia.

    Na sequencia, os novos conselheiros fiscais se reuniram com o contador da Cermoful Energia que apresentou um relatório do atual exercício. Já os conselheiros de administração deliberaram sobre os desdobramentos dos itens apresentados na Assembleia Geral Ordinária entre outros.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.