Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Jantar Dançante na Capela São Pedro na Linha Frasson

    Os festejos em honra a São Pedro e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começa com Jantar Dançante no salão da capela no bairro Linha Frasson

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
    Jantar Dançante na Capela São Pedro na Linha Frasson O Salão da Capela de São Pedro será o ponto de encontro para o evento

    As preparações para a tradicional festa em honra a São Pedro e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, prevista para 28 de junho, já estão em pleno andamento. A Comissão de Festeiros 2024 está animada para oferecer à comunidade um evento memorável.

    Para marcar o início das celebrações, está agendado um Jantar Dançante que promete ser uma noite de alegria e confraternização. O evento acontecerá no Salão da Capela da Linha Frasson em Morro da Fumaça, no dia 06 de abril às 20h.

    Os interessados em participar deste momento especial podem adquirir os ingressos pelo valor de R$ 80,00 por pessoa. O jantar dançante não só celebrará São Pedro e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas também contribuirá para o financiamento das festividades subsequentes.

    Além do jantar dançante, a Comissão de Festeiros planeja lançar um tradicional bingo, além das festividades religiosas que estão marcadas para os dias 29 e 30 de junho.

    A animação musical ficará por conta da Banda Som do Povo, prometendo fazer todos dançarem e se divertirem.

    Para mais informações e para garantir seus ingressos, os interessados podem entrar em contato diretamente com os festeiros ou enviar mensagem para o WhatsApp no número (48) 9 9993-4443, falar com André Possamai. Venha fazer parte deste momento de fé, diversão.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.