Publicidade
  • Morro da Fumaça, 19/04/2024
    • A +
    • A -

    Encontro de Mulheres celebra o mês das Mulheres na Igreja Assembléia de Deus de Morro da Fumaça

    Um encontro para mostrar a importância da Mulher na comunidade evangélica em Morro da Fumaça, com louvores e informações

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
    Encontro de Mulheres celebra o mês das Mulheres na Igreja Assembléia de Deus de Morro da Fumaça

    Neste sábado, dia 30 de março, a comunidade feminina da cidade está convidada a participar de um evento especial na Igreja Sede Assembleia de Deus Morro da Fumaça. O "Encontro de Mulheres", em celebração ao Mês das Mulheres, promete ser um momento de inspiração e fortalecimento para todas as presentes.

    Com início marcado para as 14:00 horas, o evento oferecerá uma série de atividades e palestras voltadas para o público feminino. Sob a liderança de Nira Andrade, reconhecida figura local, as participantes terão a oportunidade de trocar experiências, compartilhar histórias e refletir sobre questões relevantes para o universo das mulheres.

    "Você, mulher valorosa, é nossa convidada especial para esse encontro enriquecedor", destaca Nira Andrade, uma das organizadoras do evento. "Será uma tarde dedicada a celebrar nosso papel na família e louvar a Jesus."

    O "Encontro de Mulheres" representa uma iniciativa importante para promover a união do grupo feminino da Assembleia de Deus de Morro da Fumaça. Além disso, reforça o compromisso da comunidade religiosa em reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres na construção de uma família dedicada a Deus.

    Portanto, todas as mulheres estão convidadas a participar desse momento especial. A entrada é gratuita e não requer inscrição prévia. Venha fazer parte dessa celebração e fortalecer os laços de amizade e solidariedade.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.