Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Louvor Jovem na Paróquia Santa Catarina de Alexandria

    Uma Noite de Encontro e Renovação Espiritual para os Jovens da Paróquia

    Fonte: Alessandro Marçal Webster
    Louvor Jovem na Paróquia Santa Catarina de Alexandria Paróquia Santa Catarina de Alexandria em Estação Cocal

    No próximo sábado, dia 13 de abril, a Paróquia Santa Catarina de Alexandria, em Estação Cocal, promete uma noite de louvor e espiritualidade voltada para os jovens. Sob a liderança do pregador Felipe Nunes, a programação promete momentos de acolhida, reflexão e oração para todos os presentes.

    A partir das 17:30h, os jovens serão recebidos com alegria e animação, preparando o ambiente para a jornada espiritual que se seguirá. Às 18:00h, inicia-se a pregação e momentos de oração, proporcionando uma oportunidade para os participantes se conectarem com sua fé e espiritualidade.

    Após esses momentos de reflexão, às 19:00h será servido um café, oferecendo um momento de confraternização e partilha entre os presentes. Em seguida, às 19:30h haverá um momento de adoração e bênção, propiciando um ambiente de recolhimento e comunhão com o divino.

    Encerrando a noite com chave de ouro, às 20:10h, será celebrada a missa pelo Padre Carlos Possamai Della, proporcionando aos participantes a oportunidade de vivenciarem plenamente sua fé e espiritualidade.

    O Louvor Jovem na Paróquia Santa Catarina de Alexandria promete ser um momento de enriquecimento espiritual e fortalecimento da comunidade, onde os jovens poderão se reunir em fé e devoção. Todos são convidados a participar e vivenciar essa experiência única de encontro com Deus e com a comunidade de fé.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.