Publicidade
  • Morro da Fumaça, 20/04/2024
    • A +
    • A -

    Câmara de Morro da Fumaça promove audiência pública para debater sobre Cemitérios Municipais

    Poder Legislativo publicou edital de audiência pública para discutir o Projeto de Lei que Dispõe sobre Cemitérios Municipais de Morro da Fumaça, na próxima segunda-feira, dia 8 de abril, às 19h

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
    Câmara de Morro da Fumaça promove audiência pública para debater sobre Cemitérios Municipais

    A Câmara Municipal de Morro da Fumaça está convocando a população para uma audiência pública sobre o funcionamento dos cemitérios municipais. O encontro, marcado para segunda-feira,  dia 08 de abril, às 19 horas, no Plenário provisória da Câmara Municipal, na Rua Humberto Salvan, no Bairro Esperança. Na audiência será discutido o Projeto de Lei PE nº 042/2023, que Dispõe sobre Cemitérios Municipais de Morro da Fumaça. O projeto de lei em questão, institui normas para funcionamento dos Cemitérios com base no interesse local e visando à preservação, conservação, defesa, melhoria e controle de bem público de uso especial.

    O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Alison Felix Bertan (PSD), que assina o edital de convocação para a audiência pública,  enfatiza a importância da participação dos cidadãos e das instituições representativas da sociedade nessa discussão. "É fundamental que a população esteja presente e contribua com suas opiniões e sugestões. O tema dos cemitérios municipais é de grande relevância para a comunidade, e essa audiência pública é um espaço democrático para debatermos juntos essa lei que é de interesse da coletividade", explicou.

    A presidente do Legislativo, vereadora Jorgia Guglielmi (PL), também ressalta a importância do debate. "A audiência pública é uma oportunidade para que todos os interessados possam se manifestar e colaborar na construção de um projeto que atenda às necessidades da nossa cidade. Contamos com a participação de todos", disse. 

    A audiência terá como pauta a abertura oficial com leitura do Projeto de Lei PE nº 042/2023, leitura da Emenda Modificativa ao projeto, palavra livre aos vereadores, cidadãos e instituições públicas e privadas, representativas da sociedade, palavra livre ao Poder Executivo. "A participação da comunidade é fundamental para garantir que as decisões tomadas estejam alinhadas com os anseios e necessidades da população. A presença de todos é essencial para o bom andamento da audiência", finalizou a presidente do Legislativo, Jorgia Guglielmi (PL). 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.