Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Motivação de uma carreira voltada para o esporte

    O ciclista multicampeão BMX Tocha palestrou sobre superação com alunos da Vitório Búrigo em Estação Cocal

    Fonte: Emerson Teixeira
    Motivação de uma carreira voltada para o esporte Marco Aurélio "Tocha" ministrou a palestra Juventude Motivada

    Marco Aurélio “Tocha” esteve na Escola Estadual Vitório Búrigo, no distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, nesta quinta-feira (04), onde fez duas palestras (294 e 295) do projeto “Juventude Motivada”, para a faixa etária dos 11 aos 15 anos.  

    O ginásio de esportes da Escola Estadual Vitório Búrigo, no distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, recebeu alunos e professores de Sexto ao Nono Ano do Ensino Fundamental na manhã e tarde desta quinta-feira (04), para ouvir a palestra “Juventude Motivada”, com Marco Aurélio “Tocha”.  

    Cerca de 190 estudantes puderam conhecer um pouco da vitoriosa trajetória do piloto de BMX, conquistas, decepções, a luta diária atrás de patrocínios para participar de competições nacionais e internacionais. 

    “Desde cedo tive que ralar muito e só fui aprender a andar de bicicleta quando tinha 13 anos de idade”, diz Tocha. “Nunca é tarde para se começar algo que você deseja muito, desde que se tenha foco, ação e decisão”, enfatiza o multicampeão. 

    “De manhã falamos para 106 alunos dos 11 aos 15 anos de idade e, na parte da tarde, foram mais 86 jovens, na mesma faixa de idade”, explica Tocha. O piloto/palestrante motivacional fez uma série de manobras radicais, para alegria dos alunos e após as palestras deu muitos autógrafos e tirou fotos com os pequenos fãs.  

    “Hoje tivemos o prazer de receber em nossa escola um atleta campeão de BMX e na vida. Sua história de vida foi de grande valia para nossos estudantes”, agradece Gislane do Livramento, diretora da Escola Estadual Vitório Búrigo. 




    MAIS FOTOS



    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.