Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Cermoful Energia abre vagas para nova edição do Mulheres Cooperativistas

    Mulheres Cooperativistas: Capacitação e Empoderamento para uma sociedade mais inclusiva

    Fonte: Arquivo Agora na Cidade
     Cermoful Energia abre vagas para nova edição do Mulheres Cooperativistas

    Criciúma e Içara serão as cidades beneficiadas pela nova edição do programa Mulheres Cooperativistas, uma iniciativa da Cermoful Energia com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (SESCOOP/SC),  que promete promover aprendizado, autoconhecimento e fortalecimento da presença feminina no cooperativismo.

    Com 50 vagas disponíveis para associadas e familiares de associados residentes nos bairros (Criciúma e Içara) atendidos pela Cermoful Energia, a iniciativa visa proporcionar um espaço de crescimento e troca de experiências. Esta edição terá início no dia 9 de maio e está prevista para encerrar em 19 de julho, com encontros semanais.

    Com assuntos cuidadosamente elaborados, as participantes terão a oportunidade de explorar diversos temas relevantes, incluindo liderança feminina, educação cooperativista, desenvolvimento interpessoal e relacionamento familiar.

    A iniciativa é vista como um passo importante na promoção da igualdade de gênero e no reconhecimento do papel fundamental que as mulheres desempenham  em todos os setores, inclusive no cooperativista. Além disso, o programa representa um investimento no desenvolvimento pessoal e profissional das participantes, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

    As inscrições para o programa Mulheres Cooperativistas já estão abertas e podem ser feitas através do telefone 3434-8100. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.