Publicidade
  • Morro da Fumaça, 23/04/2024
    • A +
    • A -

    Grave acidente de motocicleta deixa jovem gravemente ferido

    Uma saída de pista deixou um jovem de 27 anos gravemente ferido e precisou ser encaminhado para o Hospital São José

    Fonte: Guarnição de serviço
    Grave acidente de motocicleta deixa jovem gravemente ferido Sarasul encaminhou o acidentado para o Hospital São josé

    Na tarde deste sábado, dia 6, uma ocorrência marcou a tranquilidade do sábado na Rodovia Genezio Mazon, no bairro Linha Serafim. Um grave acidente envolvendo uma motocicleta deixou um jovem de 27 anos em estado grave.

    A guarnição do Corpo de Bombeiros mobilizou o ASU que foi acionado para atender à emergência e, ao chegar no local, constatou a gravidade. O jovem, identificado como sendo do sexo masculino, estava deitado no chão, sem o capacete, consciente, porém apresentando sinais vitais alterados, incluindo batimentos cardíacos e respiração acelerados. Ele estava politraumatizado, com fraturas expostas nos membros inferiores e fraturas fechadas nos membros superiores.

    Segundo relatos, o jovem era o condutor da motocicleta e teria perdido o controle do veículo, saindo da pista. Diante da gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio do SARASUL para prestar assistência à vítima. Os socorristas realizaram a imobilização e estabilização do jovem antes de conduzi-lo ao Pronto Socorro do Hospital São José de Criciúma.

    O acidente serve como um alerta para a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito, especialmente em vias de grande circulação.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.