Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Caravana da Paróquia São Roque participa da 7ª Festa da Misericórdia

    Caravana da Paróquia São Roque leva Imagem do Sagrado Coração de Jesus ao Santuário de Içara

    Fonte: André Luiz Valente
    Caravana da Paróquia São Roque participa da 7ª Festa da Misericórdia Caravana de Morro da Fumaça partiu às 8 horas da matriz

    Neste domingo, dia 07, às 08:00h, os fiéis da Paróquia São Roque de Morro da Fumaça se reuniram em caravana rumo ao Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara. O motivo da jornada foi a conclusão do último dia da 7ª Festa da Misericórdia, um momento de grande significado para a comunidade católica.

    Conduzindo o grupo estavam os devotos do Sagrado Coração de  Jesus, acompanhados pelos ministros, pelo padre Carlos Weck e pelo casal Laenio da Silva, vereador, e sua esposa Elizandra, que tiveram a honra de transportar a imagem sagrada.

    A missa celebrada no santuário foi um ponto alto da jornada, sendo presidida pelo Bispo Dom Jacinto Inácio Flach Bispo Diocesano de Criciúma. A liturgia foi enriquecida pela belíssima animação do Coral Encantos de  Florianópolis, proporcionando um momento de espiritualidade e devoção para todos os presentes.

    Essa caravana não apenas reforça os laços de fé e devoção entre os membros da paróquia, mas também é uma oportunidade de reafirmar a importância do Sagrado Coração de Jesus como símbolo de amor e misericórdia para os católicos da região.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.