Publicidade
  • Morro da Fumaça, 25/04/2024
    • A +
    • A -

    Nova sede da Cermoful chega para melhor atender aos associados

    Nova sede será construída para a Cermoful Energia no bairro Monte Verde

    Fonte: Divulgação Cermoful
    Nova sede da Cermoful chega para melhor atender aos associados

    Uma nova sede será construída para a Cermoful Energia, no bairro Monte Verde, em Morro da Fumaça. O projeto moderno e funcional aprovado pelos associados durante a Assembleia Geral Ordinária, chega para marcar os 60 anos de história da cooperativa, que segue o compromisso de fornecer um serviço de excelência e fortalecer os laços com a comunidade.

    A nova estrutura física foi projetada com um espaço inovador, para atender às necessidades dos trabalhadores, permitindo um tempo de resposta ainda mais eficiente aos associados. “A localização da sede atual, na área central da cidade, tem sofrido com o movimento intenso nos horários de pico, com entrada e saída de caminhões. Sabemos que esse movimento interfere no tempo de resposta aos associados que precisam de atendimento e a localização da nova sede vai ser um ponto positivo para essa mudança que precisamos”, resume o presidente da Cermoful, Rudy Recco. 

    O gerente administrativo, José Eduardo Lima, destacou a chegada de um auditório com capacidade para mais de 150 pessoas, que chega para atender além dos eventos, palestras e reuniões da Cermoful, mas, inclusive, a comunidade. “Nosso compromisso com a qualidade e eficiência nos serviços, reflete também na nossa visão de futuro. É preciso inovar e caminhar lado a lado com a comunidade. A Cermoful promove cursos, treinamentos, palestras e não possui um espaço físico adequado para receber os associados. Com a chegada deste auditório, vamos ter espaço inclusive para a comunidade, com agendamento prévio”, pontuou. 

    Lima afirmou ainda que o conforto e a praticidade para quem busca atendimento fica por conta do novo estacionamento interno, coberto e mais amplo, eliminando preocupações com vagas limitadas. “A Cermoful tem buscado melhorar e inovar ao longo da sua história, e temos conseguido inovar bastante em todos os aspectos”, concluiu.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.